sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Geladeiras brasileiras são péssimas! Os eletrodomésticos em geral!

Nã0 tenho paciência e nem sei postar no TWTTER! Assim mesmo tentei. Queria que os fabricantes de geladeiras brasileiras parassem pra pensar só um pouquinho e tivessem mais consideração com os consumidores!
Deixem de perfumaria desnecessária e façam o necessário: refrigerador em cima. Freezer embaixo!
A Brastemp até fêz mas o tamanho e utilização de espaço interno são péssimos!
Sem falar que já vi montes de queixas em relação ao Frost Free delas! E o preço não se justifica!
Passei dois meses com meu filho nos USA e vi a diferença dos eletrodomésticos de lá para os de cá. Do preço à qualidade ! Uma geladeira de INOX lá , é INOX!!!!!!!! Não é pintada de cor de inox!!!!!!
Vai ver aqui: tapeação total!
Acabei comprando pelo tamanho que achei na praça. Uma Eletrolux INFINITY.Ainda assim tem muito perfume e mais a burrice do refrigerador embaixo. Ah! Como eu queria poder comprar outra AMANA!
Minha queridinha está aqui na garagem mas trabalhando. Nunca deu problema até quando alguém tirou umas pecinhas internas para fazer a limpeza e deu sumiço. Daí ela começou a congelar as coisas na parte de cima, refrigerador. Botei no mínimo mas não foi suficiente.
Descobri na web uma assistência técnica AMANA em São Paulo. Pelo menos talvez possam ter peças.
Quando se vive como eu estou vivendo, é preciso reduzir o nível de stress. Tenho tentado fazer tudo em casa trabalhar bem, sem deficiências. Assim são menos problemas. Mas parece que um capetinha andou trelando por aqui.Até o meu ventilador de teto começou a dar problemas. Primeiro eu instalei um controle remoto para ligar, desligar etc... sem ter de me levantar da cama.Tive de retirar o aparelhinho. E agora ele está sem fôrça para rodar. Justo agora no verão!
É antigo, muito bonito, com as pás de madeira. Nem sei se acharei da mesma qualidade.
Vou chamar o eletricista para verificar.
E a bomba da piscina? Acabou! Morreu! Tenho de comprar outra.
Daí ontem o tel. sem fio parou de vez. Vou comprar nova bateria pra ver se funciona.
Parece uma virose: se um aparelho pifa, os outros vão pifando também.
Tudo ao mesmo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário